quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sonho

Boa noiteee,
Esse post deu bastante trabalho... Comecei a escrever na segunda a tarde e acabei na quarta de manhã!
Anna'Lu não me deixou terminar de escrever durante as várias aulas "vagas" que eu tive nesses dias.
Enfim, o post retrata a realidade e nada além dela.
Beijos,
Laa Righi


Sonho



Abri os olhos e lá estava a visão mais perfeita: dormindo a menos de um palmo de distância estava aquele que me fazia feliz; o anjo que havia mudado meus planos e transformado minha vida de uma forma maravilhosa.
Havia a constante tentação de acariciar a pele clara, mas o medo de que o anjo desaparecesse ao menor toque suprimia a vontade de sentir a pele sob meus dedos.
O observei dormindo tranquilamente, envolto em uma aura apaziguadora e acariciei o ar em volta do rosto dele. Permaneci daquela forma por tanto tempo que meu braço de apoio ficou dormente. Devagar acomodei-me em meus cobertores. Estava frio demais para uma manhã de verão, mas era assim mesmo no Sul. Era esperado que fosse assim.
Os macios travesseiros tomaram a forma de minha cabeça imediatamente após tocá-los. Meus cabelos pareciam finas linhas negras em meio à perfeição alva dos lençóis. Comecei a analisar o ambiente.
O quarto era grande e luxuoso. As paredes eram brancas, com excessão da que ficava atrás da cama queen-size, que tinha uma tonalidade próxima ao vermelho. O sofá de dois lugares combinava com a parede vermelha fazendo um contraste forte com os armários e estantes brancos.
Tornei a olhar para o anjo. Ainda dormia, mas não tão tranquilamente quanto antes. Estremeci ao pensar que meu movimento o havia retirado daquela calma tão perfeita que já me havia feito ofegar milhões de 
vezes.
Girei o corpo para analisar novamente o queixo firme, os lábios e nariz finos, os olhos dourados que estavam fixados em meus olhos escuros...
Um grito sufocado escapou de minha garganta seca. Eu realmente o havia acordado. Escondi meu rosto ruborizado com os lençóis brancos e fechei os olhos com toda a força.
Quando os abri lá estava eu deitada em minha cama. Meu quarto verde, o lustre de sapos, o tapete verde e os móveis de madeira clara me fizeram suspirar. Fora apenas um sonho, pensei.
Benny estava lá, deitado a meu lado. Tirei o urso do meu lado e o abracei. Senti seu cheiro e lembrei-me de cada detalhe daquele sonho perfeito que eu tivera naquela noite quente de primavera.

Um comentário:

Anna'Lu disse...

Eu tenho o oficial ranran da licença maiis eu posso muuito...
Ameii amiiga