quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Retificando




Fiz, a pouco tempo, uma crítica ao livro The Host, de Stephenie Meyer. Sinceramente o livro é bem cansativo, não retiro isso em nenhum momento, mas começa a ficar um pouco interessante a partir da pagina 300, eu acho.
Ainda não acabei de ler, mas espero que fique melhor. Estou voltando a criar expectativas com relação a SM, mas não imagino que ela possa lançar outro livro que agrade do inicio ao fim.
Os romances impossíveis com seres de raças diferentes devem desaparecer dos livros dela, porque ela só fala disso! Fora a ameaça constante de morte... Bella, em crepúsculo, passava o tempo inteiro sabendo que poderia morrer a qualquer instante, e varias vezes ela chega perto. Melanie e Peregrina passam pelo mesmo dilema. Se isso continuar (ameaças de morte + triângulos amorosos impossíveis com seres diferentes) eu juro que abandono os livros da SM.
Mas enfim, The Host está melhorando aos poucos. As escolhas que SM fez para o meio do livro estão mais sensatas que no inicio. Talvez eu esteja gostando porque envolve mais sangue, mas não se ao certo.
Retiro minha crítica totalmente negativa à The Host e aceito o fato de que eu ainda tenho esperanças de que este livro vai ser mais interessante a partir da 400ª página.


Laise Righi

Um comentário:

Alien disse...

Depois de vc informar que a partir da pagina 300 há uma chance do livro ficar legal... ATÉ ME EMPOLGOU A LER AGORA asuhaushaushaus;;; sem contar que um dos motivos da melhora do livro é o fato de envolver mais sangue kkkkkkkkkkkkkkkkk,
Alien