terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mente adolescente;

É fato: adolescentes nunca pensam muito bem quando estão juntos.
A prova? Esse post aqui mesmo... (:
Depois de um dia normal (sim, era normal), acabamos (eu, Camila e Anna'Lu) lembrando de um acontecimento de alguns dias antes.. Rimos muuuito na aula de filosofia (depois da aula vaga de Mat, um presente pra gente, sejamos sinceros).
Enfim, o resultado de uma hora de adolescentes pensando é o que tá bem aqui embaixo...
enjoy:*
.

Calouros e faculdades;

.
Nutrição - me nutre
Odontologia - me pinta (motivo: Camila queria ser caloura dele)
Letras - me soletra
Jornalismo - me entrevista
Direito - me processa
Biomedicina - me analisa
Turismo - me guia
História - me pesquisa
Analista de Sistemas - me programa
Geografia - me mapeia / me mata (motivo: Camila odeia o antigo prof.)
Economia - me gasta
Ciências Contábeis - me conta
Engenharia - me constrói
Arquitetura - me projeta
Gastronomia - me cozinha / me come (Eu já disse que eram 3 adolescentes?)
Medicina - me disseca (Eca!)
Artes - me desenha
Psicologia - me decifra
Filosofia - me faz pensar (O original era me pensa, decide qual é o melhor...)
Literatura - me escreve
Cinema - me filma
Relações Internacionais - me relaciona
Pedagogia - me ensina
Música - me toca / me bate (Bateriiia, pelamord'deus)
Química - me experimenta
Educação Física - me treina / me malha
Matemática - me expressa / me calcula
Física - me eletriza
Oftalmologia - me enxerga
Publicidade - me publica (clichêê~)
Comunicação - me fala
Moda - me veste / me despe (Aiaiai, uiuiui)
Veterinária - me morde
Farmácia - me medica
Línguas Estrangeiras - me traduz

.
Depois de tudo isso ainda tivemos a cara de pau de matar duas aulas à tarde.. rs,

.
so, enjoy the text and show this blog to your friends (:

Nenhum comentário: