terça-feira, 22 de setembro de 2009

Carta de um apaixonado III

Uau! Daqui a pouco eu escrevo um livro de cartas... Rs.
Mas enfim... A carta é bem diferente das outras... a Carta de um apaixonado I é escrita por um garoto que ama uma amiga e tal.. lê lá que você entende; a Carta de um apaixonado II é escrita por uma garota que não consegue ser sincera com o namorado. Já esta aquiii, a Carta de um apaixonado III é bem diferente, porque é de quando eles terminam. Pronto. Fechei a saga.
enjoy:*


Carta de uma apaixonada II;

Não importa mais.
O que passamos foi lindo, mas acabou. Eu preciso entender isso de uma vez por todas.
Meu quadro de fotos cheio não me ajuda em nada no que preciso fazer, mesmo parecendo ser tão simples. As várias cartas que escrevi e jamais enviei marcam as etapas da minha vida em que você estava presente: de quando não passávamos de amigos, enquanto estávamos juntos e as mais recentes... Depois de nossa separação.
Ainda não consegui entender bem o motivo para que tudo tivesse que acabar. Você disse que não está apaixonado por outra, que não me traiu, que não tentou me enganar em momento nenhum, que sempre foi sincero... Mas que não dava mais para viver daquele jeito.
Me desprezou como se eu fosse uma coisa qualquer; uma doença na qual você precisaria se livrar para que não fosse levado à morte. Aproveitou do meu amor durante o tempo em que quis e depois simplesmente disse as palavras que feriram meu coração: Acabou. Não dá mais pra viver assim. Acabou.
Fui forte o suficiente para não derramar uma pequena lágrima sequer na sua frente. Você não merecia me ver chorar. Apenas voltei meu rosto em direção ao chão e corri para longe, apenas tomando cuidado para não esbarrar nas poucas pessoas que estavam naquele lugar. Seria humilhante demais se eu não conseguisse me segurar e acabasse encostada em sua camisa, chorando feito uma louca e implorando para que não fizesse aquilo; para que pensasse melhor.
Me vi na entrada do estacionamento. Olhei rapidamente para trás para conferir se não havia sido seguida por você e praticamente joguei-me de encontro a parede, caindo debilmente de encontro ao chão. Chorei por tempo o suficiente para que meus olhos ardessem e logo fui para casa.Não acredito que você entenda o que fez à mim; o quanto me machucou naquele dia. Simplesmente não consigo acreditar que você um dia sequer me amou.
Mas não consigo esquecer o amor que sinto por você. Não consigo imaginar como seria o roteiro da minha vida sem você como protagonista.Imagino se alguma coisa nesse mundo faria com que você voltasse pra mim. Talvez o seu amor irreal tenha acabado de uma vez por todas e eu não tenha mais a mínima chance de te ter ao meu lado. E talvez a lembrança do pior dia da minha curta existência jamais saia da minha mente. Não quero encobri-la com boas recordações de nossos momentos juntos.
Eu queria ter coragem de ir até sua casa e falar pra você o quanto importa pra mim; o quanto eu preciso de você. Queria ter coragem ao menos para pegar o telefone e ligar para você, nem que fosse para não dizer nada.
Mas isso é tão impossível quanto atender aos seus insistentes telefonemas; é tão impossível quanto ler todas as mensagens que você me manda; tão impossível quanto sequer pensar em te dar mais uma chance depois do que você fez.
O que passamos foi lindo, mas acabou. Eu preciso entender isso de uma vez por todas.
Meu quadro de fotos cheio não me ajuda em nada no que preciso fazer, mesmo parecendo ser tão simples. As várias cartas que escrevi e jamais enviei marcam as etapas da minha vida em que você estava presente: de quando não passávamos de amigos, enquanto estávamos juntos e as mais recentes... Depois de nossa separação.
Mas não importa mais. Acabou.

Um comentário:

Anna'Lu disse...

Ameii...
fico muiito legal minhaa escritoraa predileta[/depoisdaThalitaRebouças
Te amo amiiga