terça-feira, 20 de outubro de 2009

pensando__ [/post inútil__




Jabuticabas congeladas me lembram paintball..


Completamente sem noção a legenda que eu coloquei na foto, mas tudo bem, tá divertido.
Não, não vou ficar falando de jabuticabas, mesmo sendo uma fruta tão boa e que tem um pé na casa da minha avó e eu adore subir no pé pra pegar jabuticaba direto do pé, tipo Narizinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Tudo bem, falei muito sobre jabuticabas.
Mudei o nome do blog.. Perdi a conta de quantos nomes esse blog já teve... ourstrangelifestyle, laise-righi, righi-madureira e mais um que eu não consigo lembrar... Tudo bem, eu não perdi a conta, foram 4.
Então... Eu resolvi escrever alguma coisa, mas tudo o que vinha na minha cabeça era ódio e morte, mas eu não queria colocar uma coisa tão... tão... como foi que Camila falou? Ah, sei lá.. DARK nesse blog agora.. Já basta minha poesia Ato Final...
Enfim, eu queria escrever, mas não o que estava na minha cabeça, aí abri o freezer e peguei uma jabuticaba que me lembrou paintball... Ai ai, como eu sinto falta de paintball. :}
Momento nostalgia
Pronto, chega.
Beijos pra quem aguentou ler isso tudo.

2 comentários:

Anna'Lu disse...

Amiigaa...
fico legal poo....

Eduardo Calil Ohana disse...

Estava lendo alguns escritos; e é impressionante não sei se é de propósito ou se é instintivo, mas parece que cada ponto, cada virgula, o ritimo que você dá ao texto, acompanha seus sentimentos. Você consegue transmitir exatamente o que está sentindo. Confesso que em alguns eu ri bastante. Só o suficiente para dizer que você ganhou um fã. Seu blog ja está em meus favoritos. Parabéns.