quarta-feira, 21 de outubro de 2009

pensando__ post inútil #2__



melancia me lembra kinder ovo :)


Gente, como eu amo melancia... A halls de melancia é perfeita! Juro que não queria comer o pacote todo... Tá, os pacotes.
Ando pensando muito em frutas... Jabuticaba, melancia e cereja são as minhas favoritas atuais. Não consigo parar de pensar nisso! Mas, chega de falar de frutas porque eu estou ficando com uma vontade louca de comer cerejas e não consigo encontrar pra vender.
Na escola, hoje, surgiu um novo termo: poeteiro. Sacaneei Camila chamando-a de poeteira e ela fez cara feia pra mim. Achei que ela fosse me bater... E depois que ela leu esse post realmente me bateu.
A aula de química II foi chata. Acabei de escrever meu novo conto: Morte, ódio e amor e fiquei comendo halls de melancia. #adooooro
Perdi meu celular e participei de uma sessão de tortura (peeling)... Não acredito que eu ainda pago pra uma mulher queimar meu rosto com ácidos...
Ai ai, chega.
Tenham uma boa noite e me deem cerejas de presente. :)


Um comentário:

Eduardo Calil Ohana disse...

Haja criativivdade rsrsrs
"eu era um peixe beta azul"
"jabuticaba congelada parece paint ball"
"melancia lembra kinder ovo"
kkkkkkkkkkkkkkkk