sexta-feira, 12 de março de 2010

Progredindo

Bem, sei que parece clichê, mas o que eu mais quero é agradecer a quem acompanhou meu blog até o fechamento dele. Graças aos meus leitores eu pude perceber que talvez tivesse algum potencial para escrever e o meu livro já tá progredindo. Com mais de 70 páginas mesmo sem as ilustrações e no tamanho A4 ele é um conjunto de meus contos e cartas, tanto os já postados no blog quanto inéditos. É simplesmente maravilhoso ver um sonho ser realizado.
Já procurei editoras e tô esperando algumas respostas, mas ainda não tentei a que eu realmente quero, que é a Rocco, porque ainda faltam várias partes importantes no meu projeto.
O nome não pôde ser "Escritora de Gaveta" porque poderia ser considerado plágio por não ter sido uma idéia minha. O nome é "Quarto dos Escritos". Tive que alterar uma das cartas pra poder mudar o nome do livro, mas ficou bom. Eu não sei mais o que falar, a não ser que essa experiência vai mudar minha vida, pra melhor ou pior.
Enfim, espero que meus planos deem certo e conto com a colaboração de todos para fazer propaganda :B
Só isso. Assim que eu tiver alguma resposta coloco aqui no blog.
Beeeeijos, pessoinhas :)

Nenhum comentário: