sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Canto do Bastardo


É um pedido de desculpas por ser quem sou.
A única forma de me desculpar com a pessoa certa sem que todos me julguem.
Entenda, Matt. Você é importante pra mim. Não quero te perder. Nunca.

Canto do Bastardo apenas surgiu em minha mente. Eu realmente estou me preocupando com o bem estar do meu Matt da vida real. Uma das minhas razões de viver é a sua felicidade. Não deixe que eu a destrua.

Nota: Sim, eu sou a bastarda.

Segue agora, o Canto do Bastardo.

Basta.
Não posso mais suportar tamanha dor.
Não posso mais suportar seu sofrimento.
Não posso mais.

Sorria.
Teu riso me trás esperança.
Tua felicidade me proporciona alegria.
Eu necessito disso.

Esqueça.
Tudo o que eu fiz a você eu quero apagar.
Tudo o que te fiz pensar eu quero mudar.
Tudo.

Basta.
Não consigo pensar em você assim.
Seja eu melhor amigo, apenas.
Espero que seja o bastante.

Acredite.
Sua vida é melhor sem mim.
Não posso mais suportar a dor
que enche meu peito e não me deixa dormir.

Desculpe.
Perdão pelas atitudes erradas.
Perdão pelos conselhos inúteis.
Perdão por ser quem sou.

Nenhum comentário: