quinta-feira, 18 de junho de 2009

Desejos,

Andei pensando no que eu queria que acontecesse...
1. Queria que o mundo acabasse em, talvez 3 semanas.
2. Queria que minha mãe parasse de pegar no meu pé o tempo todo.
3. Queria que minha melhor amiga viesse passar essas 3 semanas comigo.
4. Queria saber como é ter 16 anos.
5. Queria ter mais liberdade e responsabilidade.
6. Queria ser feliz por 3 semanas.
7. Queria saber tudo.
Talvez essa lista seja muito grande, então resolvi parar por aqui.Há tantas coisas que desejamos, mas tão poucas que conseguimos concluir.
Algumas nós terminamos, mas o sentimento que acompanha a conclusão não é a felicidade, mas o tédio por não ter mais nada pra fazer, ou então o cansaço.
Imagino se os sonhos e os desejos foram criados para que estejamos sempre ansiando por alguma coisa, mesmo que não a consigamos.
No fim das contas percebi que, se o mundo durasse apenas mais 3 semanas, o que eu desejaria mais que tudo era que essas 3 semanas durassem para sempre.

Nenhum comentário: