segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Amizade...

Hoje um amigo meu me fez pensar no que que eu vou fazer nas férias, pra onde eu vou e blá, blá, blá. Tô querendo viajar pra beeem longe pra me livrar um pouco da rotina que ta a minha vida, entaao pensei em passar um tempo no norte do país (sem certeza de ida e muito menos de volta), mas.. O que eu faria sem o pessoal da escola pra me ajudar a estudar? E sem Mariana pra fazer idiotices? E sem Beatriz pra odiar? E sem Camila pra me dar esporro? E sem meus amigos do Sg pra me chamar de Ri Happy? Mas o que eu faria sem a Agnes pra me ajudar com tudo? (Nháá.. Desculpa eu nao citar todo mundo, mas ficaria muito grande.) Pensei que eu sentiria tanta falta que ia querer voltar na mesma hora, ja que eles quase fizeram a minha vida ter sentido. Mas eu ficaria dividida, porque se eu for pra onde eu quero tenho uma amiga lá, tenho tanta saudade dela... Esse é o maior problema de se ligar as pessoas e nao conseguir soltar tao facil. Praticamente tenho duas vidas, dois corações. Um pra aguentar a saudade e outro pra suportar a quantidade de amor que eu sinto por todos os meus amigos, já que eles são tudo o que importa pra mim. Tenho amigos de todos os tipos... Dos desligados aos ciumentos, dos que eu nao lembro muito aos que eu nao viveria sem. Mas nao sei classificar cada um.. Acho que todos são melhores amigos e não quero ter que abandonar nenhum deles! Sim, sou possessiva.. ;D Acho que a verdadeira amizade não é só aquela que nasce de uma imensa história, mas pode nascer de um olhar, 10 centavos ou coisa parecida. ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

é pra mim, é pra mim! *---* você não sabe o quanto eu sinto sua falta todos os dias .. Olhos pros bons momentos que eu passo, e penso: só faltava a Laise aqui. Mas se tudo der certo, a gente vai passar esse mês juntas, e vai ser o MELHOR mês :D espero que dê certo de você vir. A nossa amizade, é uma eterna história ;)